quarta-feira, 13 de junho de 2007

LucyAbreu nos EUA!

Luciana Abreu, foi convidada pela "Fundação Bernardo Coutinho" para desfilar numa Parada para a comunidade portuguesa de Newark, como comemoração do Dia De Portugal e das Comunidades.

A comunidade portuguesa segue a novela e Luciana diz que não podia sentir-se mais orgulhosa com o convite."...se me querem lá é porque gostam de mim, estou muito contente!"

Luciana partiu para os Estados Unidos da América com o seu agente Miguel Bello. Ainda pensou levar a mãe e a irmã mais nova, mas como é tão pouco tempo preferiu deixar a viagem com a família para outra altura "é uma viagem relâmpago"!

Depois do desfile, Luciana vai aproveitar para visitar uma de suas cidades de sonho "vou para NovaYork. Quero ir à 5ª avenida, Chinatown e à Broadway".

"É a primeira vez que lá vou e só espero ter tempo para ver tudo o que quero. Vou aproveitar a viagem para dormir".

Encerraram da melhor maneira as comemorações do Dia de Portugal, das Comunidades Portuguesas e de Camões em Newark, New Jersey, que já vão na 28ª edição.

Nem os mais velhos conseguiram ficar indiferentes à presença de Luciana Abreu, mais conhecida por Floribella, e que foi este ano, a Rainha da Parada, o ponto mais alto dos festejos, onde estiveram representadas cerca de 120 associações, clubes ou empresas.

Na tribuna VIP, para além de Luciana Abreu, estiveram presentes o embaixador João de Vallera, o Grand Marshall Honorário, Cory Booker, Luís Filipe Menezes, presidente da Câmara de Gaia, Jack Martins, presidente da Câmara de Mineola, NY, e Joseph Vas, presidente da Câmara de Perth Amboy, entre outras personalidades ilustres.

Em representação do Governo português esteve Ana Paula Vitorino, secretária de Estado dos Transportes.

A nossa Lucy é conhecida INTERNACIONALMENTE!
CADA VEZ A ADMIRAMOS MAIS ;-)

in: CM

*EM BREVE + NOVIDADES*

NOTA: CONTINUEM A PARTICPAR NA NOSSA PERGUNTA DO MÊS: TÊM QUE DESCOBRIR O SIGNIFICADO - NÃO A ORIGEM - DO NOME LUCIANA E ENVIAR PARA LUCIANA-BUTTERFLY@HOTMAIL.COM

7 comentários:

Anónimo disse...

Ta mto fixe o teu blog!!!

bjOkas fofas***

Anónimo disse...

oi
esta luciana nao para...
o blog cada vez ta melhor

bjinhos

Anónimo disse...

ola
bigada pelo comentario...
o teu blog tb ta ri lindo... esta lucy merece isto e mt mais.

bjos

Anónimo disse...

O TEU BLOG TAMBEM TA RI-FIXE!

ass-luciana__abreu__blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Olaaa... Iupiii sim a lucy ganhou :p ela merceu .. e ela merece o nosso apoio , o nosso amor , o nosso carinho a nossa amizade TUDO para que ela se sinta bem ... e para ver que ela e uma pessoa especial.!!! Vai cumentar la o meu blog (: tem la fotos EXCLUSIVAS para verem!!! nao percam CUMENTEM AMIGUINHOS!
"longe do mundo mas perto de ti!" nosso lema!

bjaO*

Anónimo disse...

gfjnrym

Anónimo disse...

que puta de merda é esta?
a pinante da luciana abreu é uma cona aberta e tem direito a este blog?
fodasse eu também vou começar a dar a cona ao micael carreira... ao irmao dele, ao pai, aos primos, aos tios á familia dele que é para ver se também tenho um blog !
para que saibam... a luciana abreu é uma puta! uma vez no porto os meus amigos apostaram: o primeiro a ir lá e conseguir enfiar a piça na cona dela tem uma viagem paga á austrália! um deles foi e sabem o que ela disse?
disse isto: é assim eu gosto de foder mas nunca ninguem me tinha pedido assim sem mais nem menos... mas como eu já te vi algumas vezes aqui no porto, vamos ali áqelas casas de banho pulicas! ele foi qom ela e sem a vacazóla da luciana perceber filmou tudo com uma camara de video minuscula ! é pra verem o vaquedo que anda nesta televisao.