sábado, 9 de junho de 2007

Lançamento do CD da nova Floribella

A série juvenil da SIC, ‘Floribella’, tem o fim anunciado para Janeiro do próximo ano, altura em que Luciana Abreu se lançará como cantora a solo. Para essa altura, a protagonista de ‘Flor’ tem alguns projectos na agenda.

"Já tenho outras coisas para fazer, mas não vou dizer onde é, nem o que é”, disse ao CM, ontem numa sessão de autógrafos no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.


Ao contrário do que é habitual, ontem terão estado, apenas, cerca de 200 fãs. “Foi uma opção da Worten e da SIC ter pouca gente para que não houvesse confusão. Por isso, o evento foi pouco publicitado”, justificou ao CM, Miguel Belo, agente da actriz.

A partir de Julho a protagonista inicia uma digressão pelo País, que terá de conciliar com as gravações da novela



in: CM

*MAL PODEMOS ESPERAR PARA OUVIR A LUCY A SOLO*

* * *

O vídeo da Lucy no C.C.Colombo, pelo BLOG FICAASABER

*

http://www.youtube.com/watch?v=1TlH1Vuo3Ns&eurl=http%3A%2F%2Fluciana%5F%5Fabreu%2Eblogs%2Esapo%2Ept%2F2189%2Ehtml%3Fview%3D3469%23t3469

NOTA: JÁ TEMOS AGENDA! VÃO AO FUNDO DO BLOG, QUE ELA ESTÁ LÁ - A AGENDA COMEÇA EM 2007

8 comentários:

Anónimo disse...

Ola linda eu e a lucy agradecemos-te muitao pelo cumentario o teu blog cotinua a tar ri-fofo
PASSA PELO NOSSO E CUMENTA bj ri grande

Anónimo disse...

A Luciana foi talhada para ter sucesso, de certeza que o seu cd será muito bem sucedido!

obrigada pelo comentário no meu blog. volta sempre! =)

beijinhos*

Anónimo disse...

Oiii*
Sou a dona do blog Lucy_Borboleta, onde tu pediste um link-me, adiciona: ana_oliveira_ogme@hotmail.com

Falamos sobre isso e eu façote na boa!

BjOkas!

Anónimo disse...

passa pelo blog www.floribella_ri-fixe.blogs.sapo.pt e participa no concurso o blog do destaque da semana. este concurso pode tornar este blog mais conhecido.
ps: esse blog nao é meu.

Anónimo disse...

desculpa so te vir comentar agr nao tenho tido tempo!
mas quando entrei neste blog pela 4º vez achei ainda mais lindi do da outra as fotos que tens sao lindas e dao muita cor ao blog beijinhos parabens e continua a passar no meu
rucatarina

Anónimo disse...

Olaa
o bol ta 5*
quantinua axim..paxa nu meu www.lucyabreu_fas.blogs.sapo.pt
bjs

Anónimo disse...

ola
o teu blog cada vez ta melhor!!!
parabens e continua...

bjs

Anónimo disse...

Olá, obrigada pela visita que fizestes ao meu blog.
Também adorei conhecer o teu cantinho está ri-fixe.
Ofereço-te o meu award.
Boa semana.
Beijinhos