domingo, 20 de maio de 2007

Luciana Abreu ganha concurso "Os Mais Sexy da TV"


LUCIANA ABREU GANHA CONCURSO "OS MAIS SEXY DA TV"


Pois, pois pessoal LucyFã... A Lucy ganhou mesmo o concurso! Também, com as vezes que nós votamos mais as vossas, o resultado só podia ser este!!! Vejam as fotos e a entrevista exclusiva que a Luciana deu à revista TV7 Dias.


TV 7 Dias – Como foi o regresso às gravações? O ritmo continua frenético?
Luciana Abreu – O ritmo é o mesmo. Ou mais duro ainda.


E é a mesma Luciana?
Não! A Luciana amadureceu muito do ano passado para este.


Porquê?
Porque a vida nos obriga a isso. Porque nos batemos constantemente com situações que nos vão ensinando e amadurecendo. Aconteceu muita coisa boa e alguma má – ambas nos fazem aprender e tirar boas lições. Um erro só é um erro quando se comete duas vezes.


Mas está contente com a novela?
Estou felicíssima.


Mas existe a ideia que tem havido alguns atritos com a Teresa Guilherme e com a SIC...
Nada disso. A TV 7 Dias é que inventou situações muito desagradáveis.


Mas em outras entrevistas deu a entender isso...
Só o facto de terem publicado a parvoíce que publicaram eu podia ter-vos processado, porque não podem publicar uma coisa sem me darem a conhecer primeiro. Ainda para mais uma coisa tão grave como a que foi. A D. Teresa Guilherme gosta muito de mim e eu adoro-a. Somos ambas profissionais e tenho-a como um ídolo. E, para esclarecer de uma vez: Nunca pedi aumento nenhum, é um absurdo. Eu fui aumentada, conforme o elenco todo, com a mesma percentagem, por iniciativa da Teresa Guilherme S.A. Acho que fizeram muito bem. Não há problema nenhum. Não sei onde foram inventar essas coisas.


Transparece, com a ida ao "Dança Comigo", que existe uma abertura dos outros canais à Luciana Abreu, visto não ser uma "estrela SIC"...
Isso pode acontecer. Mas nunca saiu da minha boca tal coisa. Quem dá a vida à Flor é a Luciana, mas a Luciana é diferente da Flor. A Flor fica sempre no estúdio no final do dia. É claro que sei fazer muitas outras coisas fora da Flor: sei dançar, sei cantar, aprendi a representar. É natural que possa haver convites de outras partes. É natural! Não quer dizer que eu aceite ou deixe de aceitar.


Mas já recebeu convites de outros canais?
Não vou comentar! É natural que isso possa acontecer, mas eu sou fiel ao meu contrato.


Tem a noção, com o êxito no Dança Comigo, que é uma mais valia para qualquer canal. Das duas vezes foi muito acarinhada pelo público...
Como sempre fui. E agradeço isso do fundo do coração.


Percebeu que consegue “arrastar” pessoas de um canal para outro?
Sim. E isso é óptimo para mim. Agradeço às pessoas do fundo do meu coração todo esse carinho. Quem estava ali era a Luciana e não a Flor.


Está numa altura em que está a tentar separar-se da personagem. Certo?
Eu não tenho problema nenhum em que as pessoas me confundam com a Flor! É natural, para as crianças, mesmo que venha a fazer outros projectos, que seja sempre a Flor. Isso agrada-me, porque é sinal que fiquei no coração delas. Mas também é bom para mim, como cantora e actriz, poder mostrar que sei fazer outras coisas, independentemente do canal em que for. Se a SIC tivesse um programa de dança, eu também participava.


Mas incomoda-lhe o facto de ser uma mais-valia para a SIC e não ser considerada uma “estrela SIC”?
Não me incomoda. Simplesmente as coisas não aconteceram como quiseram. Eu quis assinar com a TG SA. Não vou comentar mal-entendidos e situações que ficaram por esclarecer. Por uma questão de ética, as coisas estão em sigilo, independentemente daquilo que as pessoas possam pensar, do rumo que a Imprensa der à situação. Eu não vou defender a SIC, nem tenho de me defender. Foram-me feitas propostas e eu optei pelo melhor para mim.


Propostas de vários canais?
No geral…


No fundo, quando chega ao fim do dia a casa, está feliz?
Durmo tranquila. Estou a fazer aquilo que sempre sonhei na vida: tenho o melhor emprego do Mundo! Sempre pedi isto a Deus nas minhas orações. Não posso querer mais do que isto.


Foi votada a mais sexy. No dia-a-dia sente-se sexy?
Não penso nisso. Sei que feia não sou. Cada um tem a sua beleza. Eu raramente ando maquilhada. Não me considero sexy, mas fico contente por terem votado em mim. É um doce. Faz muito bem ao ego. Quando vi este concurso na revista e me vi em 28º lugar, disse: Sou assim tão feia?! Fechei a revista e nunca mais quis saber daquilo. Não percebo mas agradeço do fundo do coração a votação. É maravilhoso para mim. Adorei!


Era a 28.ª… na ordem alfabética. Tem algum problema com o seu corpo?
Nenhum, tanto que ando de calções curtinhos e tops, no dia-a-dia.


E faz ginástica?
Não, nada! Não tenho tempo. Subo só as escadas dos estúdios da Contracampo.


E nos tempos livres?
Tenho umas folguitas que dão para dormir até tarde, para estudar os textos para o dia seguinte e para ir ao cinema.


E para namorar?
Eu devo ser a rapariga mais namoradeira de Portugal, neste momento. Agora fala-se do Ricardo Pereira. Eu fico triste, porque podiam-me inventar namoros com o Jonhy Depp.


É mesmo tudo inventado?
Mesmo que não fosse eu não comentaria a minha vida pessoal.


Então, nesta altura pode ter um namorado e não falar disso?
Exactamente. Não tenho o porquê de falar.


Mas se namorar com o Mickael Carreira, qual é o drama de assumir?
Eu nunca disse que namoro com o Mickael! Isso é o que a Imprensa diz. Não há provas nem vai haver!


Não namoram?
Não comento!


O brilho nos olhos leva-nos a crer que está feliz…
Tenho uma vida maravilhosa, em todos os aspectos. A começar pela minha família, que tanto amo, e pelo o meu trabalho. Até pelos maus momentos que passei em criança, pelas dificuldades da vida, que me faz saber dar valor às coisas boas. O meu lema é fazer o bem a quem me faz mal: acho que não há maior chapada de luva branca do que isto.


Está a falar do seu pai?
De tudo, de todas as pessoas más que existem no Mundo.


O seu pai é uma pessoa má?
Não comento.


Algum dia poderão fazer as pazes?
Fazer as pazes de quê?


De tudo o que aconteceu.
Eu só quero que o meu pai, antes de ser perdoado por Deus, se perdoe a ele próprio. E que seja feliz.


A Luciana já o perdoou?
Se Jesus perdoou quem o matou, porque eu não hei-de perdoar? Mas não comento. Tudo o que está para trás na minha vida foi uma aprendizagem. Fui uma menina que teve de amadurecer mais cedo do que as outras, mas nada disso me entristece.


É muito ligada a família?
À minha mãe e a minha irmã mais nova.


E filhos, para quando?
Só para daqui a uns bons anos. Ainda tenho de batalhar muito para poder depois dedicar-me a isso a 100 por cento.




(CLICA PARA AMPLIAR)
























________________________________________________________

























Malta, depois de lermos esta entrevista, principalmente as palavras da Luciana sobre a Teresa Guilherme, achamos que não continuamos com a nossa opinião "Contra Teresa Guilherme". É claro que confiamos mais na Luciana do que numa revista, e se a Lucy disse que não pediu nenhum aumento é porque não pediu! Mas pedimos à TV 7 Dias que não volte a publicar coisas destas sem confirmarem primeiro com a Luciana...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Marta.
Obrigada pelo comentário no meu blog.
Queria dizer-te que não fui eu que mandei uma mensagem para a Luciana, decerto que está lá escrito o meu nome, mas há muitas Joanas no país e eu não mandei aquilo.
Gostei muito do teu blog também.
Muitos beijinhos.
Ofereço-te o meu award e link-me.

Anónimo disse...

olá marta sou a ana flor e o teu blog está bué fixe.