sábado, 21 de abril de 2007

Ela ganhou!!!!

Pois é, hoje (Sábado) podem ver a nossa Borboleta no programa "Dança Comigo" da RTP1, apresentado por Catarina Furtado, às 21h15. Vamos poder ver a nossa "Flor" dançar Passodoble, Salsa e Merengue :)

Luciana Abreu “ensaiou três dias”. A preparação “correu muito bem”, confessa a mesma fonte, lembrando que a jovem de Gaia, uma concorrente “aplicada”, está “muito entusiasmada” para hoje à noite, onde terá como opositores Rodrigo Saraiva, colega em ‘Floribella’, Benedita Pereira e José da Câmara. A actriz e cantora, que voltou ontem à noite ao ecrã da SIC com a segunda temporada da novela ‘Floribella’, obteve, para já, uma vitória antes do arranque da nova série.


Pessoal, toca a votar na Lucy, para ela nos poder encantar na Semfinal e até na Grande Final!!!



NOTA: Continuem a votar na Luciana para "Os Mais Sexy da TV", em:


*
ELA GANHOU!!!




LucyFãs, a nossa Lucy PASSOU ontem à Semifinal do Programa "Dança Comigo", da RTP1! Ela estava linda, o programa foi lindo, e como já esperavamos e a própria Luciana disse, ela não nos desiludiu!



A nossa vencedora afirmou que foi muito bem recebida na concorrência, e Catarina Furtado lembrou várias vezes para "verem a «Floribella»".






***SALSA***






















Apesar de ser a participante que menos tempo ensaiou para este concurso, devido às gravações de "Floribella", Luciana Abreu conseguiu bater Benedita Pereira, Rodrigo Saraiva e José da Camâra, e dançar muito melhor do que qualquer participante!





***PASSODOBLE***













***MERENGUE***


E A VENCEDORA É...

LUCIANA ABREU!!!


Eheh, o público até saltou quando Catarina Furtado anunciou a grande vencedora da noite ( e nós tabém loool), e Luisa Abreu, irmã de Luciana, também esteve presente no programa só para apoiar a mana!















7 comentários:

Anónimo disse...

A musica era Christina Aguilera - The Voice Within

bjokas

Anónimo disse...

Gostamos mt dos episodios novos .
E tambem gostamos de te ver a dançar no Dança Comigo.
NOS gostavamos de te conheçer um dia.
Podias vir dar um concerto a RÈgua.
Responde para saber se te podemos conheçer.
Mil beijinhos fofos para ti.
Adoramos-te mt.

Anónimo disse...

olá marta agora já sei comentar no teu blog obrigada.

Anónimo disse...

Oi =)

Blog lindO*

Passa no meu e já agora, participa e divulga o nosso passatempo!

Jokas!

catia disse...

ola luciana abreu eu gosto muito dos teus episodios nos queriamos-te cdonhecer vem dar um concerto a porto eu gosto de te ver dançar dancas muito bem e tambem cantas lindamente es lindaaaaaaaaaaaa?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????es lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??????????????????????????????????????????????????????????????????

Anónimo disse...

muito original

catia e andreia disse...

nos adoramos-te