segunda-feira, 26 de março de 2007

Luciana Abreu - Uma das mais sexy da Televisão Portuguesa...&...O vencedor da pergunta do mês é

LUCIANA ABREU - UMA DAS MAIS SEXY DA TELEVISÃO PORTUGUESA


MATÉRIA DA REVISTA TV SETE DIAS

"Quem são os homens e mulheres mais sexy da televisão portuguesa? Ao longo de um mês e meio, convidamos os leitores a votarem nos seus famosos preferidos... e quantas vezes quizerem. Olhe para os 50 homens e para as 50 mulheres que aqui lhe paresentamos e escolha os mais sexy."

Pois, parece que a nossa Lucy está entre as candidatas para "As mais sexy da Televisão Portuguesa". Se acham que ela mereçe, aqui ficam as três opções de voto:



Envio de um SMS para o 3939, com o código:
TV7 (espaço) M (espaço) código (de o a 50) para votar nos nomeados masculinos; ou TV7 (espaço) F (espaço) código (de o a 50*) para votar nos nomeados femininos.
Custo de envio de SMS = 1euro (IVA incluido)



Linha 760
Estão disponiveis os números 760 103 939 para votar nos nomeados masculinos e 760 103 940 para votar nos nomeados femininos, bastando usar as teclas de telefone para votar. Custo de uma chamada = 0,60euros (IVA incluido)



Internet
Na página www.impala.pt encontra um link dedicado a esta eleição.


Em caso de empate, o vencedor do prémio será o perticipante que enviou ou ligou primeiro. O premiado de cada semana será o que apresentar mais votos, sendo o leitor informado pela TV7 Dias que foi o vencedor e de como proceder para receber o prémio - um telemóvel SamsungX150 da TMN, por semana. No final das 6 semanas de concurso sarão também premiados os leitores os 2 leitores que tenham votado mais vezes nos respectivos vencedores.


IMPORTANTE

Apenas os leitores que participem por SMS ou efectuem uma chamada para os números indicados se habilitam aos prémios. Os leitores que apenas participem na votação on-line não se habilitam a estes prémios.


* A Luciana é o número 28.




























LUCIANA NAS REVISTAS
(clica para ler)




MATÉRIA REVISTA TV MAIS CARTAS DOS FÃS

























O VENCEDOR DA PERGUNTA DO MÊS É...


Oi amiguinhos! Pois é... Já temos o vencedor da pergunta do mês! Bem, nós gostamos de todos eles, mas o melhor foi sem dúvida o da...

BEATRIZ PINTO !!!

Nós adoramos mesmo o teu texto Beatriz. O da Sara Figueiredo também teve muitas hipóteses de ganhar, mas este texto foi mesmo... ...Ri-Fixe!!!


Vejam só a mensagem que a Beatriz deixou à sua grande "ídola" LUCIANA

---> Olá Luciana. Eu sou a Beatriz e adoro-te! Não perco um único episódio da tua novela, a "Floribella". És linda, borboleta. Tens uns olhos azuis espectaculares! O meu maior sonho é conhecer-te. A ti, e aos "Floribella". Acho as vossas músicas RI-FIXES!!! Estou sempre a ouvir o teu CD, e nunca me farto! As minhas amigas também te adoram, mas todas dizem que eu sou a pior! LOL. Já fui a um showtógrafo e tenho um autógrafo teu, mas tu já não te deves lembrar... Foi em Freiria, no vosso primeiro showtógrafo. Eu já te vi ao vivo, mas o que eu queria era ser tua amiga, pelo menos ter o teu número de telefone, ou assim... Já sabes que gosto muito de ti, Luciana e que sempre te vai apoiar!

No fim, quero mandar beijinhos para a Marta e para a Francisca, para a Joana e para a Nádia (do Blog do Clube de Fãs Oficial da Luciana Abreu), e para todos os outros fãs da Lucy!!!


Está muito giro não está LucyFãs?



Este mês têm que...

Fazer uma montagem/Vídeo (para quem não tem o programa para fazer montagens), dedicado à Luciana. Se tiverem fotos com a Lucy, podem também por no video/montagem.


Bom trabalho LucyFãs!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Olaaa Francisca e Marta! o vosso blog ta muito fixe!
Curtu ttl!
Passem sempre no meu quando poderem www.lucyabreu_fas.blogs.sapo.pt
Beijocas
Ana

Anónimo disse...

Olá meninas!!

bigada pela comentário!!o programa que uso é: Ulead Photo Express 3.0 SE
mas n sei s conseguiram arranjar c facilidad pq ele veio juntament c a minha máquina fotografica..

Continua a visitar o meu blog q vou fazer p mesmo!!Bigada!!

jinhos =)

Anónimo disse...

Oi...
Voces nunca mais apareceram no MSN... cria flr com voces...! =(

Anónimo disse...

oi!
nao, o meu concurso nao acabou, apenas adiei a data de entrega. brevemente direi quem passou a segunda fase. bjs*****
e continua a passar no meu blog e deixar o teu comentario
http://floribella_luciabreu.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

oi! olha eu tenho comentado em anonimo porque nao tou a conseguir lidar com uma coisinha aki no teu blog...

e so pa te dar os parabens porque a tua histori passou a 2ª e ultima fse porque eu tive apenas duas concorrentes. Eu sei k axim é estupido fazer uma nova fase so k eu gostei muito das historias e resolvi fazer uma nova para tirar as dúvidas sobre a quem devo dar o primeiro lugar. Para sabres o que tens de fazer paxa no meu blog e vê o post. Tens k entregar a tua historia ate segunda dia 9, mas se tivres fora ou nao conseguires nao tem problema porque eu aceito depois da data. tens e k me avisra. bjs****

http://floribella_luciabreu.blogs.spao.pt

Anónimo disse...

Visita e deixa o teu presente. http://deixa_o_teu_presente.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

oi oi bigada pelo comentário o teu blog tá muto giro e atualizado!!

gostei do teu blog =)

jokinhas

Anónimo disse...

Olá!Passa pelo blog http://flo_e_fred.blogs.sapo.pt e deixa o teu comentário!
bjsss!

Anónimo disse...

Oi!O teu blog ta muito fixe .....Parabéns....

Olh quanto a tua pergunta....é assim....não sei se reparaste mas no fim do poste que comentaste estava a dizer "In: Floribela_na_net"....O que quer dizer que tirei as fotos desse blog!Por isso não sei responder à tua pergunta!!

Só a dona do floribela_na_net é que te pode responder....O blog dela é: floribela_na_net.blogs.sapo.pt....

Desculpa não poder responder...

Os maiores comprimentos
Mundo_FlorOnline

Anónimo disse...

Tirei de revistas =)

beijokas*

continuem a passar e a COMENTAR o meu blog