quinta-feira, 1 de março de 2007

E o vencedor é...&... A nova pergunta do mês

Olááááá pessoal Lucyfã!!!
Já temos o grande vencedor da nossa Pergunta do Mês!!! A "dona" do texto que nós gostamos mais chama-se...



Catarina Almeida !!!

Parabéns Catarina! Vejam o texto ri-fixe que a Catarina que tem 15 anos fez...

Olá Marta&Francisca e todos os fãs da Luciana Abreu. Eu chamo-me Catarina e o meu maior sonho é conhecer a Luciana Abreu. No dia em que eu a conhecesse... Saia de casa muuuito cedo e muuuuito contente por ir conhecer o meu ídolo. Quando chegasse ao sítio onde ia ser o showtógrafo da Banda dos "Floribella", esperava até quando fosse preciso para ver a Luciana chegar. Quando ela chegasse, ia logo ter com ela, pedir-lhe um autógrafo e dizer-lhe que a adorava!!!! Ficava a falar um bocadinho com ela (se fosse possível, claro) e quando ela tivesse que ir embora, eu ia para as primeiras filas do lugar onde ia ser o concerto para a poder ver de perto. Dançava e cantava as músicas da novela "Floribella" até não poder mais, e, na sessão de autógrafos depois do mini-concerto ia pedir outro autógrafo e dar o meu e-mail e o meu nº de telemóvel à Luciana. À ida para casa, ia muito cansada mas feliz, e quando me deitasse não parava de pensar no dia fantástico que tinha tido!


A Catarina vai ganhar o videoclip da música "Vestido Azul" e
5 fotos lindas da Luciana Abreu!



&


A nova pergunta do mês é...
Para ganhares um prémio à tua escolha, este mês só tens que escrever um texto em que nos digas o que é que achas da Luciana Abreu. Se quiseres, podes também deixar-lhe alguma mensagem a dizer o quanto gostas dela! Ficamos à espera!!!





Bjinhos da Marta&Francisca***

1 comentário:

Anónimo disse...

eu acho a flor a mais bonita de todos gostava muito de a conhecer desde o primeiro dia que vi flor disse logo para mim nunca vou perder um episodio dela.gostava muito de ir ver um conserto teu ao vivo adore te flor sou a tua fa numero 1 beijinhos muito grandes