segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

A nossa festa do pijama***

Olá malta!!!
Bem, como já vos tinhamos dito, nós íamos fazer um festa do pijama para comemorar as nossas mil visitas no Blog. E, bem... a super party foi ontem! Eu (Marta) fiquei de ir ter a casa da Francisca para a irmã de uma amiga nossa nos ir buscar e levar-nos à festa de anos dela, que fica um bocadinho longe da nossa casa. A festa foi muito fixe, e no fim, por volta das 19:30h fomos outra vez para casa da Francisca (eu, a Francisca e a Bia, que é uma amiga nossa). Eu fui levar a Bia a casa e voltei para casa da Francisca (nessa altura já estava combinado eu ir dormir a casa dela). A nossa noite estava a começar...







E foi assim...
Quando acabámos de jantar, (comemos super rápido para irmos logo para o quarto!) como não estava a dar a "Floribella", fomos para o quarto da Francisca escolher os pijamas que íamo vestir no nosso desfile - LOL - ficamos todas giras com a camisola de um pijama e as calças de outro!! loooool... Eram 23:00h, quando começou o nosso desfile!!! Nós ligámos as luzes do telemóvel e o quarto parecia um palco com modelos a passar!!! eheheh!!!

Hoje de manhã, acordamos eram 07:30h, mas não se assustem, que não tinhamos que ir apanhar nenhum comboio! looool. Fomos para a sala, e como não estava a dar nada de jeito na televisão, fomos tomar o pequeno almoço (às 09:00h já estavamos outra vez cheias de fome, mas está bem). Fomos outra vez para cima, e começamos a maquilharmo-nos (nós somos chiques, então?). Bem, mas às 10:00h tive que me ir embora e veio o pai da Francisca levar-me a casa do meu tio.




OBRIGADA A TODOS OS FÃS DA LUCIANA ABREU QUE CONTINUAM A VISITAR O NOSSO BLOG, PORQUE SEM VOCÊS NADA DISTO TINHA ACONTECIDO!!!

OBRIGADA LUCIANA, PORQUE ÉS TU QUE NOS FAZES ACREDITAR NOS NOSSOS SONHOS E NUNCA DESISTIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Beijinhos pa todos***
*M&F* Luciana

4 comentários:

Anónimo disse...

oi. o blog ta ri-fixee!!!
bm, a voxa festa foi altamente. a Luciana e' linda, n me canso de dixer!!! Bjs pa todos e pa ela tmbm***

Anónimo disse...

oi o vc Blog tá altamente!!!
eu adoro a lucianabreu e a floribella!! bjinhos pa todos!

Anónimo disse...

ola o blog ta ri-fixe!
adoro-te flor! gostava muito de te conhecer mas moro em sedielos, e é muito longe! por favor vem ca dar um concerto...

Beijinhos para ti, Flor!!!

Anónimo disse...

oi a ekipa´*M&F* e' espectacular!
o meu sonho e' konhecer a Luciana e conhecer-vos a voces, pk tambem gostava de vos ver!

Bjinho da bolinha_fofa!!!